15 março, 2009

e o tempo para escrever, onde está?

Lembro que no meu primeiro post eu falei sobre como seriam as frequências de postagem e os assuntos e tal... pura ilusão! As aulas voltaram, a rotina de acordar as 06h e dormir as 00h, quase todos os dias e nos finais de semana sempre ter alguma coisa para fazer, estudar ou alguma reunião de amigos está terminando com o meu tempo. Claro que quando realmente se quer escrever, sempre se arruma um tempo. Ou seja, a vontade acompanhou a falta de tempo!

Também digo que passei por momentos bem complicados, desde a segunda-feira (02/03). Uma semana que teve a despedida de um grande irmão, que eu sentirei falta sempre, mesmo que estivéssemos longe, claro, por culpa minha. A festa foi bem legal, aventuras pela noite de Porto Alegre com um veículo pouco confiável, bebida, muuita risada e no outro dia aula as 07h30 (sonha né...). Matamos aula porque não havia condições. Para não ser injusto, eu e o Rodrigo matamos.

Porém o pior estava por vir... Aeroporto e a despedida! Eu já estava meio que sentindo que seria algo que acabaria comigo por dentro. E assim foi... triste, muito triste!

Hoje eu escrevo aqui para dizer que, creio eu, a turbulência passou! As coisas voltam a se ajeitar, a motivação para se estar em um local diariamente, por mais de 10h, também voltou e isso é bom... Agora vamos ver se não há mais nenhuma recaída neste caminho, até porque meu aniversário está chegando e será lamentável estar em um estado de espírito que eu tenha a vontade de desaparecer.

Prometo escrever mais... mas não sei quando!

2 comentários:

  1. Aiai...eu sabia que isso era falta de tempo, mais não se culpe, nem culpe os outros por isso!
    Despedidas são dificeis neh, ainda mais quando se ama...( são aprendizados que temos que ter).
    Lendo tua postagem, não vou esconder que senti inveja de tanta liberdade, coisa que infelizmente pra mim não exista...(sei que eh culpa minha e blablabla).
    Mas tbm não posso esconder que tive junto com essa inveja uma leve sensação de preocupação...carro não confiável...bebida...
    Amigo, cuidado com essas coisas, sei que tu não deve estar no meio de um bando de gente irresponsável mais C U I D A D O!!!
    Sobre estar perto do teu niver, sim sim e falta de tempo, despedida... não são coisas para te deixar com vontade sumir...pode ter certeza!!!

    Sinto saudades tuas e estou esperando nosso final de tarde, com conversas e balanço!!!


    Te AMO muitoooooooooooooooooooo


    Beijão



    Te Cuida!

    ResponderExcluir
  2. sei bem como é isso!
    pobre do meu blog que fica mofando.

    ResponderExcluir